O que é a quickmassage?
A quickmassage trata-se de uma massagem rápida numa cadeira ergonómica, que priveligia a massagem na parte superior do tronco, zona que acumula mais stress e tensão.

Qual a duração desta massagem?
A quickmassage tem uma duração de 10 ou 15 minutos.

Qual a diferença entre massagem de relaxamento e massagem terapeutica?
Massagem de relaxamento apresenta um conjunto de tecnicas com pressão variável, priveligiando deslizamentos e amassamentos musculares com intuito de libertar aderências e tensões musculares.
A massagem terapêutica tem em vista o tratamento de alguma parte afectada, como por exemplo contracturas musculares, os cumuns “nós” que todos sentimos por vezes, usando técnicas base da massagem de relaxamento mas com mais pressão, de modo a alcançar tecidos mais profundos.

Porquê de ter duas durações diferentes?
A massagem em marquesa pode ter duração de 30 minutos se for parcial, ou seja, uma só parte do corpo ou 60 minutos se for de corpo inteiro.

Tenho que me despir?
Na quickmassage não é necessário retirar a roupa, sendo uma massagem prática que aplica técnicas por cima do vestuário.
Na massagem em marquesa, tem de retirar a roupa de,pelo menos, uma parte do corpo e requer a aplicação de oleo.

Vou ficar com residuos de óleo?
Na quickmassage não, uma vez que não há recurso a óleo.
Na massagem em marquesa, mesmo sendo um recurso necessário, os nossos terapeutas estão treinados e possuem experiência para não “besuntar” os nosso clientes com óleo.

É necessário uma sala para fazer alguma das massagem?
A quickmassage dispensa um espaço específico, sendo necessário apenas o espaço que uma cadeira ocupa e nada mais. Como se aplica por cima da roupa pode ser feita no próprio espaço de trabalho.
A massagem em marquesa necessita de um espaço mais reservado para a sua execução,uma vez que implica a nudez parcial, permitindo que o colaborador se sinta mais à vontade e capaz de usufruir da terapia aplicada.

Vai perturbar o horário de trabalho?
Não. A quickmassage dura cerca de 15 minutos, o que corresponde a uma pausa para um café. A massagem em marquesa demora mais, porém requer um espaço de modo a não interferir com o trabalho dos restantes colaboradores. De qualquer forma, podemos solucionar a questão agendando as nossas sessões num horário pós-laboral ou em horário de almoço. Contudo, na opinião de alguns clientes, os efeitos terapêuticos são mais visiveis quando a entidade patronal permite que as massagens sejam feitas em horário laboral.
Teremos em atenção as suas preocupações para não prejudicar o bom funcionamento da empresa e destaco que os nossos profissionais são extremamente discretos e eficientes nesse sentido.

Os tratamentos são iguais para todas as pessoas?
Não. Não existem pessoas iguais, com problemas iguais, pelo que os nossos terapeutas primam pelo trabalho personalizado, adapatando o tratamento/protocolo a cada pessoa.

Qualquer pessoa pode receber o tratamento?
As massagens são tratamentos que possuem contra-indicações e por isso deve comunicar ao terapeuta qualquer problema de saúde que tenha, de modo ao nosso profissional realizar uma avaliação da situação e a viabilidade do tratamento.

Os funcionários ficarão demasiado relaxados?
Apesar de as massagens terem uma forte componente de relaxamento e ser essa a fase inicial do tratamento, estamos conscientes que a nossa missão é revigorar o funcionário e não colocá-lo a dormir. Por isso, a segunda fase do tratamento é composta de movimentos que deixarão os clientes mais despertos e energicos. A ideia é levar bem estar ao local de trabalho e não adormecer as pessoas ou deixá-las apáticas.

adminPerguntas frequentes